Total de visualizações de página

15 de fevereiro de 2024

Caminhos de Outra Noite

 Sobre o vazio de uma noite sem sorrios

Eu me pego aqui lembrando de momentos de paixão
Talvez o mundo e a realidade se transformem numa gota de orvalho
Ou melodias que compús.

E as lembranças vão surgindo como notas de saudade assim simplória
Me tirando os pés do chão
Eu subo aos céus e numa núvem rubro-rosa
Eu largo no meu mundo construido de emoção

De risos, lágrimas, ternuras de mil anjos
Que rodeiam assim meus sonhos que habtitam o coração
 E pelos campos, as folhas secas de outono como um tapete
Cobririam os caminhos de amor

E onde estaria a rosa linda de paixão
Pra quem dou as minhas notas, uma flor ainda em botão
E o teu perfume é trazido pelo vento que perturba o meu sossêgo
E me faz querer chorar

E o telefone vem me dar a tua voz que vem falando ao pé-do-ouvido
Mil motivos pra sonhar e sem mais desculpas eu atendo o teu pedido
Agindo assim como um menino
Que quer abrigo quer buscar

Pelo caminho o vento bate no meu rosto
Que não sente o desconforto de na chuva caminhar
Seu jeito fofo de olhar me dexa bobo
Me fazendo uma criança que não sabe o que falar

E ja do seu lado eu te guardo no abraço
Ja Não lembrando mais de nada
Que a minutos divaguei.